quarta-feira, 9 de maio de 2012

O que vos parece?

A mim, o que me parece que é que ninguém se entende. E também me parece que é um erro crasso o PS delegar nos seus vereadores independentes uma sempre primeira opinião, a qual, não poucas vezes, os eleitos na AM se demonstram obrigados a proseguir.
Nos tempos que correm, o mais importante é salvar o máximo de freguesias possível e, corrijam-me se estiver enganado, a fórmula Madelino parece-me claramente a melhor. Não compreendo é porque só forneceu esta ideia no dia 1 de Maio, depois de efetuadas todas as demarches para tentar salvar qualquer coisa.
O vereador Luís Gomes, enquanto arauto da ideologia bloquista em Salvaterra, diz que ao PS interessa não juntar Marinhais e Glória numa freguesia. Subentende-se então que a ele e ao bloco interessa isso mesmo!

Sem comentários:

Enviar um comentário